Image Map
Image Map

Kevin Can Wait

Olá meninas!
Começando as resenhas das séries novas (fall season 2016), escolhi essa comédia bem bacana que está recebendo algumas críticas negativas injustas (pelo menos na minha opinião)...


Sinopse: Kevin James interpreta um policial recentemente aposentado ansioso para passar mais tempo, com calma e sem preocupação, com sua esposa e três filhos, mas descobre que ele irá enfrentar desafios mais difíceis em casa do que nas ruas. 

Pelas notas que a série recebeu tanto no Banco de Séries como no imdb, eu não esperava muito dela. Mas depois de assistir o primeiro episódio, decidi dar uma chance sim porque parecia ser uma boa comédia. E, pelo menos na minha opinião, eu estava certa em dar uma chance. O primeiro episódio foi legalzinho, mas o segundo foi muito melhor e me fez dar umas boas risadas. As vezes é aquele tipo de comédia meio bobinha, mas eu não me importo nem um pouco com isso, afinal, no mundo que vivemos hoje não podemos rejeitar uma oportunidade de dar risada, não é? 
Enfim, qualquer escolha de entretenimento vai totalmente de pessoa pra pessoa, então estou deixando bem claro que não posso afirmar que você vá se apaixonar pela série (como eu geralmente faço em outras resenhas), mas acho que se você assistir pelo menos uns dois episódios pode acabar gostando - foi o que aconteceu comigo. Eu particularmente gostei e acho que talvez fique ainda melhor, vale a pena dar uma chance e tirar suas próprias conclusões sobre a série.

Já assistiu essa série? Conta ai.


Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.