Image Map
Image Map

3 ANOS DE APENAS GAROTAS

Google Imagens

Pois é, nem acreditamos... Três anos de blog! É tempo pra caramba já, hein? 

Todo ano no aniversário do blog nós fazemos um pequeno post de comemoração de agradecimento, então claro que não iríamos deixar em branco esse ano, afinal, como dizem os bobos, "não é todo dia" que se faz aniversário de três anos.

Queríamos apenas agradecer à todos que passaram por aqui, nem que apenas por uma vez, pois não chegaríamos até aqui sem o apoio que recebemos. Obrigado não só à quem deixa comentários carinhosos, mas também a todos que visitaram o blog, no geral, sem exceções. Cada visualização significa o mundo para nós e esperamos que alguma vez tenhamos ajudado com alguma informação que passamos em um post ou simplesmente ajudado a passar seu tempo mesmo.

Esse blog significa muito para nós, por muitos motivos... Afinal, sem ele nós nem saberíamos ao certo qual profissão seguir no futuro, porque, sim, apenas descobrimos isso com certeza depois que entramos nesse mundo da blogosfera. Enfim, não conseguimos imaginar nossa vida sem o Apenas Garotas. Amamos esse blog mais que tudo nesse mundo e esperamos retribuir de alguma forma todo o amor que vocês nos dão.

Beijos e obrigado por tudo!
Com amor,
- Equipe Apenas Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.