Image Map
Image Map

The Real O'Neals

Olá meninas!

Sim, mais uma resenha de série... Mas, antes de começar, quero explicar porque essa semana só teve post sobre série. Eu fiquei praticamente o mês inteiro sem postar nada, então acumulei muita série da Mid Season para resenha e, justamente para não ficar tão repetitivo, separei apenas as minhas 5 favoritas (que foram postadas na ordem do primeiro ao quinto lugar) para resenhar separadamente e as outras irei fazer um post só falando sobre elas (as que eu mantive na minha grade e as que eu não gostei e abandonei). Ah, e a série Shadowhunters que foi a minha favorita MESMO não entrou na lista porque eu já havia feito a resenha dela.

Agora, depois de esclarecer algumas coisas, vamos à resenha de hoje que é última do Top 5.


Sinopse: Uma família católica aparentemente perfeita, cujas vidas sofrem uma reviravolta inesperada, quando verdades surpreendentes são reveladas. Mas, em vez de arruinar a família, a honestidade inicia um novo capítulo mais bagunçado da vida deles, com todos parando de fingir que são perfeitos e começando a agir de maneira mais fiel ao que realmente são.

Tirem a família tradicional do cômodo, por favor, porque os O'Neals não têm mais vergonha de ser exatamente quem são! 

Gente, eu achei essa série, no mínimo, genial. Uma comédia sobre a família católica mais perfeita e tradicional da cidade que de repente é exposta para todos como sendo na verdade a família mais louca. Tudo começa quando o filho do meio, Kenny, resolve "sair do armário" e revelar que é homossexual, a partir dai os pais revelam que vão se divorciar, a irmã mais nova tem certas dúvidas a respeito da religião e o irmão mais velho também tem problemas.

É super divertido assistir enquanto cada um tenta lidar com essa nova vida sem segredos e isso provoca muitas situações hilárias. Mas não pense que a série traz apenas diversão, porque ela também dá vários ensinamentos sobre aceitar e respeitar as pessoas do jeito que elas são, e também mostra que sempre devemos ser sinceros conosco e não tentar esconder quem somos só para agradar os outros.

Ela ainda está em exibição, toda terça no canal americano ABC e a legenda sai nos sites de download no máximo até no fim de semana. Por enquanto não sei de nenhum canal nacional onde a série seja exibida, então tem que assistir na internet mesmo.


Já assistiram essa série? 

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.