Image Map
Image Map

Resenha: O Diário de Dan: Dane-se, de Dan Kirchner!

Olá meninas!
Hoje resolvi postar essa resenha que está aqui guardada faz um tempinho já, confere ai!

“O Diário de Dan: Dane-se” é um livro todo ilustrado e bonitinho do autor Dan Kirchner. Tem um formato parecido com o de “Diário de um Banana”.
Nesse livro, o garoto Dan conta sua nada fácil vida. Nada para o coitado é fácil. Seu irmão é um chato, seu professor substituto provavelmente é um extraterrestre e sua maior inimiga é ma colega de classe.

Li esse livro em um dia, porque, apesar de ter uma quantidade considerável de páginas (mais de duzentas), possui muitos desenhos. É realmente um “diário” onde Dan conta tudo que acontece e ainda faz desenhos que ilustram cada momento embaraçoso pelo qual ele tem que passar.
Gostei muito do livro e dei boas risadas em algumas partes. É uma leitura fácil e rápida, ótima para relaxar e “dar um tempo” dos livros repletos de emoções.




A capa é bem simples, mas é um amorzinho: toda azul e com um desenho do Dan. Li a edição física (peguei na biblioteca da escola) e gostei bastante da diagramação, a fonte faz parecer que realmente é um diário, você sente como se tivesse pegado escondido no quarto do Dan.

Espero que tenham gostado.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.