Image Map
Image Map

De volta a ativa!

Aí meu Deus! Como é bom estar escrevendo aqui de novo. Vocês não tem noção do quanto eu amo esse blog e do tanto que ele faz falta na minha vida. Era difícil o dia em que eu não comentava com a Mel na escola a saudade que eu sentia de postar aqui, mas enfim... Tudo resolvido!

Mas Amanda minha filha, onde você estava? Porque sumiu por tanto tempo? Eu explico: tive um problema com a internet, o meu irmão desligou o roteador uma vez e quando ligou o notbook não quis mais se conectar a rede. E assim ficou, eu fuçando e tentando conectar sozinha, já que só eu uso o notbook, então ninguém estava se importando com o fato. Daí hoje quando fui limpar o quarto, tirei a tomada do roteador sem querer, aí liguei de volta, tudo normal. Agora que cheguei em casa do treino de capoeira, liguei o notbook pra editar umas coisas pro meu mestre e CARAMBA A INTERNET CONECTOU. Foi o momento mais feliz do ano, quase chorei >risos<.

Mas enfim, estou de volta, e vou contar pra vocês um pouco do que ando fazendo da vida nesse tempo todo de ausência.

Eu passo a maior parte do tempo na escola, como quase toda adolescente de 14 anos. Mas fora isso eu treino capoeira, e é em torno disso que ando passando meus dias. Fiz amizade com uma turma nova da capoeira, e praticamente todo fim de semana a gente se reúne pra brincar. Isso mesmo BRINCAR! A gente joga queimada, alerta, futebol, vôlei, etc, e nos divertimos muito. Ei turma sei que vocês não estão lendo isso, mas eu amo vocês viu?

Estou vivendo um bom momento, posso com certeza dizer que 2015 está sendo um dos melhores anos da minha vida, tanto na escola, quanto na minha vida social.

O que estava realmente faltando era o blog não é? Mas felizmente estou de volta! E não pretendo ficar ausente de novo.




Beijos e abraços apertados a pessoas que fizeram minha vida sem o blog não viram um tédio: Mel, Amarildo, Igor e Jhenny, meus amigos da escola (tudo bem que a Mel é da vida, mas ok), que fazem minhas manhãs mais felizes; Túlio eu melhor amigo que me suporta e não me deixa a mão; Malika, Bolly, Natan, Maria e Laura, que me suportam nos treinos; Ana Rita e Ana Júlia, cunhada e prima que eu amo demais; Léo, Matheus, Bettynha, Persiliano, Nick, Luciene, Maurício, Flávio, Larissa e Jéssica, que com pouquíssimo tempo de convívio já conquistaram a minha amizade; e por fim, a vocês, leitoras, que não abandonaram o blog e que continuam tornando este sonho realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.