Image Map
Image Map

Melina Por Melina: Os livros que eu li em 2014!



Olá meninas!
Não acredito que já é dia 5 de janeiro (e nesse momento precisei dar uma pausa e olhar se realmente é dia 5) e eu ainda não postei a listinha de livros que li em 2014!
Ia postar isso ontem, mas minha internet está dando problema (de novo) e eu fiquei sem conexão o dia todo... Mas vou aproveitar hoje enquanto está funcionando para postar, então vamos lá!


Jogos Vorazes (Resenha)
Jogos Vorazes - Em Chamas (Resenha)
Jogos Vorazes - A Esperança (Resenha)
O Diário da Princesa


Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios (Resenha)
Deixe a Neve Cair (Resenha)
Os Diários da Princesa - A Princesa Sob Os Refletores
Os Diários da Princesa - A Princesa Apaixonada (livro que eu li mais rápido em toda minha vida: cerca de 4 horas)


Os Diários da Princesa - A Princesa a Espera
Os Diários da Princesa - A Princesa de Rosa Shocking
Os Diários da Princesa - A Princesa em Treinamento
Os Diários da Princesa - A Princesa na Balada


Os Diários da Princesa - A Princesa no Limite
Mestre Gil de Ham (Resenha)
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Monstros (Resenha)


Os Diários da Princesa - Princesa Mia
Harry Potter e a Câmara Secreta
A Bailarina Fantasma (Resenha)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Os Diários da Princesa - Princesa Para Sempre
Percy Jackson e Os Olimpianos - A Maldição do Titã (Resenha)
Harry Potter e o Cálice de Fogo
O Gênio do Crime (até tirei foto do livro pra resenhar, mas demorei tanto que acabei até perdendo as fotos)


Percy Jackson e Os Olimpianos - A Batalha do Labirinto
Harry Potter e A Ordem da Fênix
Percy Jackson e Os Olimpianos - O Último Olimpiano
Horror em Amityville


Sobrevivendo com Lobos (Resenha)
Harry Potter e O Enigma do Príncipe 
Harry Potter e As Relíquias da Morte
Pretty Little Liars - Impecáveis (deixa eu contar uma história engraçada para você: esse livro é o segundo da série mas eu li ele primeiro porque pensei que fosse o primeiro... eu sei que o primeiro é o "Maldosas" mas acabei lendo esse. Estava tão crente que esse era o primeiro que até escrevi "Maldosas" na minha lista. #MeninaBurra)


Jane Eyre (Resenha)
Os Heróis do Olimpo - O Herói Perdido (Resenha)
Destino: Transilvânia
Os Heróis do Olimpo - O Filho de Netuno (Resenha)


Os Heróis do Olimpo - A Marca de Atena (Resenha)
Os Heróis do Olimpo - A Casa de Hades
Os Heróis do Olimpo - O Sangue do Olimpo
Will & Will - 


Seis Coisas Impossíveis
Quadribol Através dos Séculos
Animais Fantásticos & Onde Habitam
A Garota Que eu Quero

Bastante livro, hein? Esse ano quero ler mais ainda, inclusive já estou quase terminando dois livros... Aguardem resenhas, porque tem algumas atrasadas hahahahaha.
Beijos, Mel!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.